sábado, 21 de março de 2020

MANIFESTO














Povos de todo o Mundo
uni-vos
para vencer o vírus
é chegado o momento
de não hesitar e a contento


Estarmos à altura de dar
o nosso melhor
sem matar
a economia que é ar
e que não pode parar


Povos de todo o Mundo
uni-vos
no que nos possa criar
margem que defenda a vida
por muito a termos de amar


Povos de todo o Mundo

UNI-VOS





 por todas as vítimas mortais do COVID-19a seus familiares, o meu profundo pesar







Jaime Latino Ferreira
Estoril, 21 de Março de 2020







3 comentários:

manuela baptista disse...

Muito bem!

Unamo-nos.

julia antunes disse...

É sério o perigo, bem precisamos de esforço colectivo, muita paciência e cedência. Até ao fim de maio vamos aguentar pianinho.
Espero encontrar todos os meus amigos de boa saúde e estarei atenta aos teus versos e ditos e... comentarei.

Jaime Latino Ferreira disse...

Aos meus leitores:

- na solidariedade e pela criatividade, nossas maiores riquezas, na união de todos os povos ao encontro do meu MANIFESTO, veementemente, insto e aguardo na confluência de posições entre o Papa Francisco ( poder intemporal ), o Secretário-Geral da ONU, António Guterres ( poder temporal ) e o Povo, eu próprio e que me perdoem a ousadia mas que em conjunção constituem um perfeito triunvirato -

Vosso e sempre

JLF