quarta-feira, 22 de junho de 2011

FACEBOOK

 
 
Descobri, há poucos dias atrás, o facebook.
Descobri no sentido de dele me apropriar e me dar conta, pouco a pouco, é certo, das suas potencialidades.
Certo é também que, para mim, blogue e facebook não se excluem, antes podem ser complementares:
Têm, ambos, ritmos e densidades distintas ...
Por outro lado, a defesa que da minha escrita faço na página anterior, permanece e, digamos, medra:
Não excluo que o Professor junto do qual nesta me defendo não venha a aduzir novos argumentos que permitiriam que o nosso diálogo se desenvolvesse em acrescida profundidade.
Entretanto e como se já não bastasse, tenho vindo a entreter-me, soi disant, com as novas potencialidades que o facebook me abre ...
Tudo isto para Vos dizer que caso queiram continuar a interagir comigo ou a ler-me tout court e enquanto novas páginas a esta não forem acrescentadas, agora ou depois, podereis, na página do Google, escrever o meu nome, Jaime Latino Ferreira e procurar-me no facebook.
Se tiverdes dificuldades adicionais e já que eu não consegui aqui criar um link que a ele lhe desse acesso, podereis sempre propor-Vos como amigos desse meu novo suporte que eu não hesitarei em ao conjunto deles Vos adicionar.
Vosso

Jaime Latino Ferreira
Estoril, 22 de Junho de 2011

16 comentários:

manuela baptista disse...

para que é que eu preciso de ser amiga

de quem já sou amigo?

até agora, do facebook, gosto de ver fotografias, mais nada

e escusas de me explicar as vantagens, poupa-me...

manuela

Jaime Latino Ferreira disse...

MANUELA BAPTISTA


Apenas:

Se já és amiga de quem és amiga o que te custa fazeres-te amiga de quem já o és!???


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 22 de Junho de 2011

Jaime Latino Ferreira disse...

FACES I


38 090 = + 80 visitantes nas últimas vinte e quatro horas!


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 22 de Junho de 2011

Eva Gonçalves disse...

Meu caro Amigo, sobre essa matéria, já expus o meu pensamento em extencíssima mensagem cuidada que tive o prazer de escrever, justificando a não aceitação do pedido, que pelos vistos, não recebeu :) Aliás, parece-me que não tarda nada eu vá fechar a conta que lá tenho, rrsss, pois cada vez mais penso como a Manuela, se são meus amigos, não preciso de os "adicionar" outra vez à amizade :))Mas prometo que se mudar de ideias e alargar o leque para além dos familiares e amigos mais próximos, será dos primeiros a saber! Em todo o caso, acrescento que para quem tem um plano como o seu, todos os meios são úteis :)Beijinho

. intemporal . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ki.ti disse...

Pirosos...

Eu sou toda face e imenso book, como devem ser as gatas bem educadas, ó rafeirote hellodoggy lá do croquetício!

feeeeeeeeeeeeeh!

Jaime Latino Ferreira disse...

EVA GONÇALVES


Querida Amiga,

Todos os meios não ...!

Agora, que há que diversificar os suportes, isso sim e, como Lhe digo, uns não se excluem aos outros!

Beijinhos


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 23 de Junho de 2011

Jaime Latino Ferreira disse...

PAULO


Querido Amigo,

A mim pode-me dizer ( escrever ) o que quiser pois que não sou de me melindrar assim por dá cá aquela palha!!!

Grande Abraço


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 23 de Junho de 2011

Jaime Latino Ferreira disse...

FEZADINHA


Canito ( com que então pegou, hem!? )

A ti te digo:

Todas as faces são boas desde que com croquetes ou melhor, desde que te continue a dar tampa aos croquetes!

Porque não crias um Facecrete!?

Quanto à Ki.ti, ia-te dizer ... dá tempo ao tempo mas ... ela já cá está!


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 23 de Junho de 2011

Jaime Latino Ferreira disse...

KI.TI


Ó Faceimensobook ... isso mesmo, dá-lhe!!!


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 23 de Junho de 2011

Carla Fernanda disse...

Bom dia!

“O Facebook é a mais apavorante máquina de espionagem já inventada.”

(Julian Assange, criador do WikiLeaks - Citado na revista VEJA.)

Passando para uma visita de feriado santo.
Feliz Corpus Christi!
Saudações!
Carla

Jaime Latino Ferreira disse...

CARLA FERNANDA


Minha Amiga,

... e a blogosfera, o que será ...!?

Um bom dia de Corpo de Deus, seja bem vinda e cordiais saudações


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 23 de Junho de 2011

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaime Latino Ferreira disse...

JACARÉ


Que saudades tinha das tuas visitas ...!

Sabes, o stress é uma característica que me acompanha e que nada tem a ver com a solidão, independente do suporte, facebook ou blogue, que utilize.

O quê, estou para aqui a falar sério contigo!?

Enxerga-te homem!!!

( tenho a impressão que estás sempre a vi de Cabo Verde, porque será!? )


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 23 de Junho de 2011

Jaime Latino Ferreira disse...

FACES II


38 180 = + 90 visitantes!


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 23 de Junho de 2011