domingo, 13 de fevereiro de 2011

FALTA QUEM DIGA

Duy Huynh, Moment of Clarity


Falta quem diga que o que diga é mais forte que uma figa

Falta quem diga que a razão não é inteira condição

Falta quem diga que estes versos se preenchem dos anversos

Falta quem diga que o que rima tem sentido que se afirma

Falta quem diga que a palavra tem a força de uma lavra

Falta quem diga que quem escreva tem da força o que se atreva

Falta quem diga que é no escrever que cresce o ser

Falta quem diga que o que escreva se religa

Falta quem diga que imortal é meu mural

Falta quem diga que ousado é este fado



Scarlatti


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 13 de Fevereiro de 2011

11 comentários:

Luísa Vasconcelos disse...

Olá meu amigo, também estou por cá e muito feliz por te reencontrar. Temos andado próximos mas, ao mesmo tempo, muito distantes. Mandei pedido por FB.

Bjs

Luísa Vasconcelos

Jaime Latino Ferreira disse...

LUÍSA VASCONCELOS


Querida Amiga,

Depois de um primeiro momento de estupefacção, já te respondi no facebook aceitando o teu pedido, como o poderia recusar (!?), deixando pequena marca no teu blogue e, agora, finalmente, aqui ...

Aqui onde me sinto bem, onde estou em casa, onde te desejo as boas vindas e que estejas à vontade!

Luísa ...!

Os anos parece não passarem por ti!

Já agora:

Como nos poderemos rever!?

E, ainda mais:

Esta minha página, vulgo post, com a tua súbita aparição, nada de confusões (!), já valeu por si:

Se falta quem diga, tu, disseste-o!!!

Um grande, grande mesmo, beijinho


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 13 de Fevereiro de 2011

Luisa Vasconcelos disse...

Antecipei-me, deixei contactos no FB. Eu estou sempre por cá e pronta para conversa. Que tal uma noite destas? Qualquer ideia serve. André tb ia gostar. Bjs

LV

. intemporal . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
manuela baptista disse...

então eu

que estou sempre presente a dizer e a desdizer...

falta...mas diz o autor...e o que é que quer eu diga :))))

sim, porque no fb, não diz a mb

Branca disse...

E falto eu aqui para dizer que mesmo quando falto estou cá.

E tudo aqui é ousado.

Uma boa semana

Um beijinho
Branca

Jaime Latino Ferreira disse...

LUISA VASCONCELOS


Querida Luísa,

Também eu já fui, uma vez mais ao Facebook e lá te retribui os contactos.

Insisto, não me movimento bem no facebook!

Que tal uma noite destas!?

Pois que a iniciativa parta de quem a tiver primeiro ...!

Porque não!?


Beijinhos


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 13 de Fevereiro de 2011

Jaime Latino Ferreira disse...

PAULO


Querido Amigo,

Sabe bem que este texto não Lhe era propriamente dirigido e, calcule, se de alguma coisa ele já serviu foi para reencontrar uma Amiga que não vejo há mais de vinte anos ...!

Como acima se comprova!

Um grande Abraço


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 13 de Fevereiro de 2011

Jaime Latino Ferreira disse...

MANUELA BAPTISTA


...!

Vá, e que me dizes tu de nos virmos a encontrar com a Luísa Vasconcelos!?

Olha que ela era bem simpática!


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 13 de Fevereiro de 2011

Jaime Latino Ferreira disse...

BRANCAMAR


Obrigado!

Um beijinho


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 13 de Fevereiro de 2011

Jaime Latino Ferreira disse...

PRESENÇAS I


22 930 = + 165 visitas!


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 13 de Fevereiro de 2011